“Somos criadores, e podemos fabricar hoje o mundo no qual viveremos amanhã”- Robert Collier

"Eu também quero a volta à natureza. Mas essa volta não significa ir para trás, e sim para frente." Friedrich Nietzasche.

"Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome." Ghandi

"Só obedecendo-a se domina a natureza." Francis Bacon

A reciclagem é uma forma de dar valor aos resíduos, recuperando diferentes materiais que integrados em outros processos dão origem a novos produtos ou a produtos idênticos aos iniciais.

É um processo de máxima importância que contribui para a redução do consumo de matérias-primas, água e energia, assim como a diminuição da poluição e de resíduos que seriam depositados em aterro sanitário.

Os principais problemas relacionados ao depósito de material plástico em aterros sanitários e lixões decorre da dificuldade de compactação, decomposição dos materiais biologicamente degradáveis e da queima realizada indevidamente.

Neste contexto, a Redeplast trabalha com polietileno de baixa densidade reciclando plásticos pós-consumo e aparas industriais. O processo de reciclagem realizado preserva a natureza, traz inúmeros benefícios à sociedade e a conscientiza da importância da separação do plástico do restante do lixo.

Localizada na Avenida José Moisés Ferreira, 241 em Presidente Prudente – SP a Redeplast foi fundada em 2006 e conta com uma infra-estrutura especializada e profissionais qualificados que contribuem para redução da poluição ambiental e buscam sempre se adaptar às necessidades de seus clientes e aos padrões de qualidade.

A Redeplast prioriza a melhoria da qualidade de vida da sociedade a partir da preservação do meio ambiente.


Presidente Prudente - SP
Av. José Moisés Ferreira, 241
Distrito Industrial
Fone: (18) 3221-3444
CEP: 19043-120

Contato:
redeplast@redeplast.com.br


TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR: LUZ PRÓPRIA

início
empresa
produtos
produção
contato